Testemunho da morte do Takeoff

TakeOff estava tentando defender tio Quavo  quando foi morto a tiros, afirmam testemunhas

Takeoff morreu tentando proteger seu tio Quavo em uma confusão.


Nesta terça-feira (01/11/2022) acordamos com a triste notícia da morte de Takeoff. O artista foi baleado e morto em Houston durante a madrugada, segundo o TMZ. 


O tiroteio teria ocorrido por volta das 2h30, horário local, no 810 Billiards & Bowling Houston. A briga teria iniciado após uma confusão envolvendo um jogo de dados, na qual dos dois rappers estavam envolvidos.


Takeoff foi declarado morto no local, enquanto outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital local. 


Quavo não se feriu. Nascido Kirshnik Khari Ball e vindo de Lawrenceville, Georgia, 


Takeoff formou o Migos ao lado de seu tio Quavo e primo em primeiro grau, Offset, onde remodelaram o Hip Hop e foram inspirações para diversos artistas. 



Dias antes de ser assassinado, o rapper disse que queria ser valorizado enquanto ainda estivesse vivo.


Enquanto as informações sobre a morte do rapper ainda são bem escassas, algumas testemunhas que estavam no local estão falando o que de fato aconteceu. 


Segundo testemunhas, Quavo estava jogando um jogo de dados com um gangster de Houston e estava perdendo uma grande quantia de dinheiro. 


Uma confusão se formou quando o homem agiu de certa forma e Quavo ficou agressivo, fazendo acontecer uma briga generalizada entre os dois grupos.


Takeoff não estava jogando, ele estava em um canto acompanhando seu tio e quando ele viu a briga, decidiu ajudar. Foi quando um homem sacou uma arma, atirou e matou o rapper. 


A testemunha ainda conta que Takeoff estava na dele, sem dizer uma palavra, antes de toda confusão se formar. “Quavo arrumou uma briga por bobeira, realmente não valia a pena” disse a testemunha. 


“Takeoff estava apenas relaxando, ele nem sabia o que estava acontecendo, ele simplesmente entrou pra defender Quavo e foi baleado e morto do nada” explica. Ele também diz que a pessoa que estava

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem